Aprenda a Fazer Isca De Praia Com Camarão

Engana-se quem pensa que é irreal pescar na praia com isca sintético. Esse classe de pesca de praias é verosímil e também bastante produtivo, enquanto utilizado os materiais e também a técnica correta. Vejamos agora os acessórios, horários e também técnica a ser usada para saber como pescar com iscas artificiais.

1º – Você vai precisar anterior de tudo, selecionar a maré certa, isto é, o recomendável é que pratique durante a maré enchendo, porque a variedade e também tamanho de peixes são favoráveis nesse instante.

2º- Programe esse classe de pesca de praias nas fases de lua enxurro e também minguante, enquanto a incidência de peixes também é maior.

3º – Use material ligeiro, porém, resistente.

4º – Ligeiro constantemente muitas iscas artificiais de suplente. Você com probabilidade vai precisar. Isso porque o camarão sintético é fato de material fraco e também maleável, simples de ser partido pelas investidas (mordidas) erradas dos peixes.

EQUIPAMENTO UTILIZADO NUMA PESCA DE PRAIA COM ISCA ARTIFICIAL DE CAMARÃO
1 – Vara 25 Libras 3 pés ou de 170 de tamanho, quer dizer, um metro e também setenta de profundidade.

2 – Carretilha furada ou ou generalidade, ou molinete tamanho médio com capacidade para 250mt traço.

3 – Risca multifilamento 40mm milímetros de espessura

4 – Leader de traço fluorcarbono 50mm milímetros de espessura (40 libras)

5 – Isca de camarão sintético, tamanho extensa com testa de jig (Jig Head) com o peso de 21 a 35 gramas,
acoplado a um snap e também um armadilha 3/0 que serve como facilitar na tomada do peixe.

6 – Fato isso, você terá o material e também a isca ideal para a pesca de praias com isca sintético de camarão.

7 – O armadilha facilitar acoplado à um snap ou argola, na carola do camarão, servirá para fisgar o peixe enquanto este morder o camarão pela moleira. Desse modo que é excenssial o seu uso em conjunto com o armadilha principal da isca sintético de camarão.

TÉCNICA APLICADA E também MODO DE USAR O MATERIAL

Pesca com iscas artificiaisFaça arremessos igual ou superiores a 30 metros de intervalo.

É essencial levar jigs (Jig Heads), isto é, \” moleira de jigs\” de peso superior a 30 gramas graças a correnteza e também atrito com o vento

Durante o recolhimento, deve-se entregar 2 toques prá cima, assentir desabar e também seguidamente, fazer o mesmo até o recolhimento totalidade já na cercadura da praia.

É na caída depois esses 2 toques, que o peixe projeta o seu ataque a isca. Dessarte, fique circunspecto na caida em seguida entregar os 2 toques.

Obs: Siga essas dicas e também não só belos robalos quanto pampos, xaréus no meio de outros apareceram para tornar sua pesca de praias emocionante e também fantástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *